quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ela é tudo


Poderia simplesmente colocar “infinito” e tentar, pelo menos uma singela tentativa, mesmo que sem sucesso, definir o que há em mim na qual fixo a uma só pessoa. Conviver com alguém assim as vezes extrapola as barreiras da realidade e mergulho em um mundo que infelizmente nem todos tem a imensa sorte de conhecer.
Todo brilho que é unido de todas as estrelas do universo ainda é incomparável ao olhar dela quando me abençoa antes de dormir! Qualquer maravilha do mundo não se empata ao sorriso dela quando arranca do meu rosto outro sorriso de prazer!
Na realidade, a minha vida torna-se prazerosa pela companhia daquela que, em detalhes, é o meu manual de instruções para o sucesso pessoal. Meu espelho em realidade e em foco que me projeta visivelmente para o melhor rumo e me catapulta com seus conselhos amorosos e gentis.
Mainha, é a ela que devo o pouco que sou, não que tenha valor inferior, mas que se torna quando me perco nas suas experiências contadas e vivenciadas em família. A mesma, que e deu o mais valioso, a vida, ainda cuida, pra que eu percorra-a da forma mais coerente e saudável possível. 
Declarar é mínimo, mas tento agradecer ao meu anjo protetor, vivendo com qualidade e consequentemente sei que qualifico a sua vida também, que vira ciclo, torna também saudável a vida do meu irmão e sucessivas vezes mantemos como prioridade no seio da nossa casa a mais completa felicidade. É isso que vale!

Tenho consciência da dinâmica e manutenção da vida, somos todos humanos, isso me amedronta as vezes! Ora, hoje se fecha mais um ciclo dos muitos ciclos o qual o número preciso só o Superior conhece. Completa, mainha, mais um ano de vida e ao mesmo tempo inicia-se mais um novo.
Não sei se irei suportar ficar sem suporte! Mas o meu suporte, me talha e me ensina a ser suporte pra terceiros. Meu dever é amar, e por mais que eu fosse o próprio amor, não seria o bastante! Mas simplesmente amo aquela que me ama por natureza! A natureza me dá essa oportunidade.



Mas sabe, amo o amor, mainha é isso pra mim!
PARABÉNS ao AMOR da minha vida, Josenice Silva!