domingo, 2 de outubro de 2011

A frase da minha vida


Aprendi que amando o meu próximo estaria amando a mim mesmo e ao Pai!
A muito tempo quando comecei a formar minhas opiniões, perceber o que eu realmente gostava e me sentia a vontade, construindo a minha personalidade, essa frase apareceu em minha vida, embutida na obra de arte do mestre Renato Russo, na canção "Pais e Filhos" a qual gosto muito, acho que por causa do devido trecho que me toca bastante.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", considero e sinto que é a frase da minha vida, possa até ser que surja outras que me marquem como ela marcou, mas com certeza ela nunca sairá das minhas reflexões e nem do meu pensamento!
Tenho convicção que essa somatória de sujeito, oração, predicado, seja lá de que, significa muito pra mim, faz acelerar os meus batimentos cardíacos e encher os olhos de lágrimas! Isso é verdade!!!
Que a essência dessa frase continue eternizada em meu ser até quando ele existir e quando não mais, que eu saiba passá-la como ensinamentos, eternizando assim o que senti quando leio ou escuto a passagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário