segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Valor. Ser recíproco.


Sabe, eu acredito muito nas pessoas! Talvez acredite por ser uma também e sentir igualdade entre todos! Bom, possa até ser que não, mas muitas vezes sinto falta daquilo que passo! Não, a reciprocidade não significa amor somente, ser recíproco é ser o companheirismo acionado, porque ele é ação, ação que demonstra amor, o sentimento! Daí, sentimento provado! 
Talvez, apenas estou passando por transições de seleção! Seleção? Sim! Por que não? De modo isolado, é de extrema importância a seleção do melhor a ser buscado. Por que não buscar o melhor com pessoas que também querem o melhor, pra você e para elas? 
Estar no mesmo barco não é somente a companhia da viagem! Não! No momento de posicionar velas, todos puxam e alinham em direção ao melhor vento, e um de um lado e o outro do outro lado, conseguem, juntos, equilibrar a embarcação para a melhor rota!
É assim que deve, deveria e funciona! Equilibrar. Sem restringir o apreço, pois nada deve ser dado pelo que se recebe! Atenção a isso! Mas desde que haja, cada qual de seu modo, o troco e a demonstração daquilo que só existe no plural!
Ah! O valor! Sabe quanto você vale? O quanto você valoriza!


José Lucas Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário