sábado, 2 de julho de 2011

Amizade

Depoimento de Thaís Nunes, minha grande amiga.


Sério mesmo, você é uma das melhores pessoas que Deus colocou nesse mundo. Pelo menos pra mim você é. Agradeço todos os dias por existir essa amizade gigantesca entre nós. As vezes vejo um filme com várias cenas se passando, momentos de raiva, de alegria, de emoção, de choro; choro? Ou você não lembra do meu " momento melancólico" onde eu derramei apenas uma lágrima, e você veio todo preocupado e disse com um tom que só você sabe dizer: O que é isso Thaís? Sabe, essa pergunta que você fez com um certo toque de poder e autoridade, embalados com um pouco de douçura e preocupação; fez com que eu chorasse mais, mas não porque estava mais triste. Mas porque você me deu toda segurança pra eu ir adiante e descarregar toda aquela minha tristeza em você.O mais interessante disso tudo e a qual eu nunca me esqueço foi quando no fim dessa cena toda, você simplesmente olhou pra mim e disse: " Como teu olho fica lindo quando tu chora".
Depois disso eu respirei aquele oxigênio com toda paciência, e dei um sorriso de paz.
                                                                                 Thaís Nunes



Eu não tenho nada a falar sobre você Thaís, porque só os meus gestos de amor, de compreensão e de amizade companheira expressão todo sentimento que revela o quanto gosto de você.
Obrigado por está em minha vida!

Por José Lucas Martins

2 comentários: