terça-feira, 22 de março de 2011

EJC 2011 - Experiência única!



Pessoal, eu passei por um momento único na minha vida e que jamais vou esuqecer, até porque me trouxe de volta para um mundo que a muito tempo eu tava fora e não sabia como voltar.
A espiritualidade na vida de um ser humano é tão importante como as necessidades de alimentação para o corpo, nos mantém firmes e em pé, isso facilita e abre o pensamento, muitas vezes mesquinho do que chamamos e somos, seres humanos.
Humanos, que não sabem o que realmente é uma humanidade na integra, pois se realmente compreendessem esse sistema, não aconteceria tanta atrocidade com acontece nos dias de hoje, e coisas que se tornaram tão frequentes que são tidas como comuns.
De comum, eu particularmente não vejo nada, em tratar indiferente seu proximo, em não saber escutar nem compreender as ideias e opiniões das outras pessoas, em achar que um simples objeto pode te glorificar e te elevar comparado a uma pessoa que não possua aquele mesmo objeto, o materialismo: o mal da humanidade.
Existe sim, para aqueles que não acreditam, uma saida pra todo esse apuro, e que está muito proximo de todos nós, sem levar em conta posses ou classes sociais, essa solução tem nome, e eu tive a oportunidade magnifica de pelo menos sentir um pouco de seu calor, do seu poder, e quero cada vez mais me engajar com essa magnitude de amor, de paz, de carinho e humanismo, a isso tudo dá-se o nome de: JESUS CRISTO.


Por José Lucas Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário